Pesquisar
Close this search box.

CDU debate o setor na próxima 5.ª-feira

A segunda reunião do Comitê de Desenvolvimento Urbano (CDU) neste ano, programada para quinta-feira, 5 de setembro, das 12h30 às 14h30, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, vai ser movimentada, por conta do grande número de temas importantes a serem focalizados pelo coordenador Caio Portugal, também presidente da AELO e vice-presidente do Secovi-SP, e por outros participantes.

Caio vai dar prioridade à atualização das informações sobre os embates das entidades do setor imobiliário em defesa de uma reforma tributária justa. Ao lado de outros dirigentes, ele tem participado de todas as negociações em Brasília e feito palestras em várias cidades do País. Também será focalizada a repercussão do Fórum Estadão Think, do Caderno de Loteamentos n.º 3 do “Estadão” e do relatório final da inédita pesquisa AELO-Ecconit, que definiu o Perfil Econômico do Setor de Loteamento e Desenvolvimento Urbano no Brasil, assim como a projeção de dados para a evolução do nosso setor nos quatro últimos meses de 2024. Será um CDU híbrido, com duas possibilidades para os interessados em participar: presencial ou virtual. Os links de inscrição foram enviados aos associados da AELO.

Por causa do Fórum Estadão Think, realizado em 24 de junho, em parceria com a AELO, não houve a reunião do CDU anteriormente programada para a mesma semana. Mas o amplo conteúdo do Fórum, acompanhado por mais de 200 inscritos no principal auditório do Milenium Centro de Convenções e por milhares de interessados que acessaram os canais do “Estadão”, tornou-se uma espécie de edição Extra do CDU.

Esta foto de Calão Jorge, relembra a primeira reunião do CDU do ano, realizada em 28 de março, com a presença de representantes da CETESB e da Caixa Econômica Federal, além do sócio diretor da Brain, Fábio Tadeu Araújo; da professora Mariangela Machado e da arquiteta Ruth Portugal. A última reunião de 2024 está prevista para dezembro.

Últimas Notícias
Reforma tributária foi sancionada. E agora?
Em 2024, AELO ganhou 194 associados
AELO, sempre na luta por boas notícias
MP da Paraíba age contra clandestinos
Último CDU de 2024: avanços e um alerta 
Hoje tem CDU. Dia 12, resenha no boletim

Seja um associado

Preencha o formulário abaixo, e em breve nossa equipe entrará em contato com mais informações para que você possa se tornar um associado.

Se torne um parceiro

Preencha o formulário abaixo, e em breve nossa equipe entrará em contato com você para mais detalhes.