As empresas que trabalham por melhores cidades em todo o País ganharam mais duas semanas de prazo para responder ao questionário da inédita pesquisa AELO Ecconit, destinada a definir a Caracterização do Perfil Econômico do Setor de Loteamento e Desenvolvimento Urbano. O prazo, que terminaria na sexta-feira, 10 de novembro, foi prorrogado até 27 de novembro, às 18 horas. Assim, as empresas de loteamento e desenvolvimento urbano – tanto as associadas à AELO quanto as não-associadas – que ainda não enviaram suas respostas poderão dedicar algum tempo para ajudar a pesquisa a atingir seus objetivos.
Vale lembrar que a AELO estará fechada na próxima segunda-feira, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, feriado no Estado de São Paulo e numa parcela dos 5.570 municípios do Brasil, mas depois restarão ainda cinco dias úteis até o fim do novo prazo.
Conforme informou a edição Extra do boletim AELO ON no dia 10, a decisão de ampliar o prazo foi tomada pelo presidente Caio Portugal e pelos demais diretores da entidade, levando em conta as solicitações feitas, nos últimos dias, pelos responsáveis de várias empresas, que alegaram necessitar de mais tempo para levantar todos os dados para responder ao questionário.